O Cartão Definitivo de Inscrição do Processo Seletivo de Estudantes da Funec para 2022 já está disponível

Os candidatos inscritos para realização da prova do Processo Seletivo de Estudantes da Funec para 2022 a ser realizado no dia 19 de dezembro já podem acessar os locais e horários de realização do exame através do Cartão Definitivo de Inscrição – CDI.

A Funec oferta o Ensino Médio Regular e a Educação Profissional Técnica de Nível Médio na Forma Integrada. Serão 1.020 vagas distribuídas em dez unidades de ensino.
As provas serão objetivas em caráter classificatório nas disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática, Geografia, História e Ciências.

Acesse o CDI através do link abaixo:
http://www.contagem.mg.gov.br/concursos/psefunec0221alunos2022/

Protocolo Sanitário

O uso de máscara é obrigatório por todo o tempo de permanência no local da prova. Da mesma forma, deve-se evitar aglomerações na entrada e na saída.
Haverá medição de temperatura obrigatória a todos os candidatos e estarão disponíveis álcool em gel em todos os ambientes.

Será necessário respeitar o distanciamento social e os bebedouros serão exclusivos para encher garrafas de água, que devem ser individuais e providenciadas pelos próprios candidatos.

Repórter Fernando Dutra