Mais conforto e comodidade na Umei Ipê Amarelo Dona Geertudre Keet

Estudantes ganharam um espaço para apresentações artísticas

A secretária municipal de Educação, Sueli Baliza, e o subsecretário de Gestão e Operações, Sérgio Mendes, conheceram as melhorias estruturais realizadas na Unidade Municipal de Educação Infantil (Umei) Ipê Amarelo Dona Geertudre Keet, na Regional Vargem das Flores.

As crianças e os educadores ganharam mais comodidade, conforto e segurança com as melhorias feitas em todo o espaço. Além dos serviços de pintura, grades foram instaladas em todas as janelas. Ainda foi construído um palco para apresentações artísticas. A Umei ganhou um novo parquinho e o que também deixou as crianças felizes é que agora elas poderão se divertir no espaço no período de chuva. O playground foi coberto.

Durante a visita os estudantes prepararam uma apresentação cultural. A Umei Ipê Amarelo Dona Geertudre Keet atende atualmente 195 crianças, com idade de 3 a 5 anos.

Reportagem: Nelson Augusto
Foto: Geraldo Tadeu