Inscrições para Processo Seletivo da Funec são prorrogadas

Interessados em estudar na Funec tem até segunda-feira para realizarem a inscrição

As inscrições para o Processo Seletivo de estudantes da Fundação de Ensino de Contagem (Funec) foram prorrogadas. Agora os interessados têm até segunda-feira (3) para realizarem as inscrições que devem ser realizadas pela internet (CLIQUE AQUI). A taxa de inscrição pode ser paga até terça-feira (4). Para participar é preciso ter concluído ou estar cursando o último ano do Ensino Fundamental.

São oferecidas 1.020 vagas em cursos para o Ensino Médio Regular e para a Educação Profissional Técnica de Nível Médio na Forma Integrada. Os cursos integrados são de Análises Clínicas, Farmácia, Química e Informática.

Quem não possuir computador pode utilizar as máquinas disponíveis nas unidades da Funec. Os endereços e horários estão disponíveis no EDITAL. São necessários o CPF e o documento de identidade. A prova será realizada no dia 16 de dezembro, de 9h às 12h.

Mais informações pelo telefone 3391-6187.

Reportagem: Júlio César Santos
Publicação: 30/11/2018