Prazo para se inscrever para o Processo Seletivo da Funec está terminando

Candidatos podem fazer as inscrições até domingo (3)

Os candidatos interessados em estudar na Fundação de Ensino de Contagem (Funec) no próximo ano, têm até domingo (3) para fazerem as inscrições. O procedimento é feito via formulário eletrônico, disponível no site da prefeitura no link (clique aqui). São necessários o documento de identidade e CPF.

A taxa é de R$ 45,00. A Para 2018, a Funec aumentou a oferta de cursos técnicos. Além de Análises Clínicas, Farmácia, Química e Informática, a fundação abriu vagas para o curso de Segurança do Trabalho.

Outra novidade para o próximo ano é que a Funec passa a ofertar cursos técnicos para quem já concluiu o ensino médio. Também serão oferecidos cursos de educação profissional técnica de nível médio em concomitância externa ou interna (para candidatos que concluíram a primeira série do ensino médio e estão regularmente matriculados na segunda ou terceira série do ensino médio na Funec ou em outra instituição), além do curso médio regular (para candidatos que concluíram o ensino fundamental) e médio integrado (candidatos que concluíram o ensino fundamental).

O edital completo está disponível no site (clique aqui). As provas serão realizadas no dia 9 de dezembro, sábado, de 15h às 18h.

Reportagem: Júlio César Santos
Arte: Renata Coura