Inscrições para a Mostra Primavera das Ciências e Artes – Educação de Contagem em Ação vão até sexta (6/9)

A realização do evento é direcionada pela Seduc/Funec que visam projetos dentro das escolas de Contagem.

As inscrições dos projetos para a Mostra Primavera das Ciências e Artes – Educação de Contagem em Ação vão até essa sexta-feira (6/9). O evento que vai acontecer no Museu dos Trabalhadores, no dia 20 de setembro, será realizado pela Secretaria Municipal de Educação (Seduc) e pela Fundação de Ensino de Contagem (Funec). É importante a participação de toda a comunidade escolar da cidade.

O evento visa dar visibilidade aos projetos desenvolvidos pelos estudantes da Educação Infantil, Ensinos Fundamental e Médio da Rede Municipal de Contagem. Um outro ponto importante são as ações pedagógicas e o reconhecimento do esforço dos professores em prol do desenvolvimento dos estudantes.

A Mostra vai atender disciplinas de cunho científico, cultural e tecnológico. Os temas podem estar relacionados aos diferentes campos de experiência e áreas do conhecimento: Ciências Naturais, História, Geografia, Língua Portuguesa, Língua Estrangeira, Matemática, Arte e Educação Física.

O edital contendo as informações e ficha de inscrição podem ser conferidos AQUI e deverão ser entregues até o dia 6/9/19, ao Assessor Pedagógico da escola ou enviada à Seduc/Funec por e-mail. Os endereços são:
Seduc: seduc.formacao@edu.contagem.mg.gov.br
Funec: elaine.faria@edu.contagem.mg.gov.br