Funec realiza segunda chamada do processo seletivo para estudantes

Processo vai atender candidatos excedentes

Os candidatos que ficaram excedentes em cada unidade escolar na 1ª chamada e estão classificados dentro do número de vagas disponíveis, deverão comparecer à unidade onde é ofertado o curso de seu interesse nos dias 11 ou 12 de janeiro.

É preciso levar a certidão de nascimento original e cópia, carteira de identidade e CPF, duas fotos 3×4 e cópia do comprovante de endereço. Quem vai ingressar no ensino médio regular também precisa levar histórico escolar original e cópia ou declaração de conclusão do ensino fundamental.

Já os candidatos que optaram pelo curso profissional técnico de nível médio em concomitância externa ou interna precisa levar o histórico escolar original e cópia ou declaração da conclusão da primeira série do ensino médio original. A declaração precisa estar dentro do prazo de validade, que é de 30 dias.

Os candidatos ao curso técnico de nível médio subsequente precisam levar o histórico escolar original e cópia ou declaração de conclusão do ensino médio emitida num período de 30 dias.

No link é possível conferir a lista dos candidatos ao ensino médio convocados para a 2ª chamada, endereços e horários par efetivação da matrícula. Mais informações no na página do edital do concurso (clique aqui).

Reportagem: Júlio César Santos
Arte: Renata Coura
Publicação: 09/01/2018