Funec realiza Processo Seletivo para Programas de Residência Multiprofissional em Saúde

Inscrições começam nesta sexta-feira, 11 de janeiro

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo de para Programas de Residência Multiprofissional em Saúde, da Secretaria Municipal de Saúde de Contagem. Os programas de Residência Multiprofissional da Secretaria Municipal de Saúde de Contagem são nas áreas de concentração: Saúde da Criança e Urgência e Trauma.

Para o quadro Saúde da Criança as vagas são para Enfermagem, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Psicologia, Serviço Social e Terapia Ocupacional. Para a área Urgência e Trauma as vagas são para Enfermagem, Farmácia e Fisioterapia.

As inscrições devem ser feitas pela internet (CLIQUE AQUI) até o dia 23 de janeiro. A taxa é de R$ 115,00. O boleto estará disponível para pagamento a partir do dia 17 de janeiro. Quem não tiver acesso à internet pode utilizar os computadores disponíveis na Funec. O endereço é rua Lino de Moro, nº 101, 3º andar, Bairro Inconfidentes. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, de 8h às 12h e de 13h às 17h.

As provas são objetivas, de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório. O Processo seletivo será realizado no dia 3 de fevereiro.

A Residência Multiprofissional terá a duração de 24 meses, com carga horária semanal de 60 horas. A bolsa é de R$ 3.330,43. As atividades letivas do programa começam no dia 1º de março.

O edital completo está disponível AQUI. Mais informações pelo telefone (31) 3391-6187.

Reportagem: Júlio César Santos
Arte: Renata Coura