Funec realiza Processo Seletivo para Cursos de Educação Profissional Técnica em Química, Farmácia e Análises Clínicas

Os cursos são oferecidos na forma subsequente (PósMédio) e as inscrições vão até o dia 20 de setembro.

Estão abertas a partir desta segunda-feira (2/9) as inscrições para o Processo Seletivo de Estudantes para ingresso nos Cursos de Educação Profissional Técnica em Química, Farmácia e Análises Clínicas na forma subsequente (PósMédio), ofertados pela Fundação de Ensino de Contagem – Funec – na Unidade Centec com ingresso no 2° semestre de 2019. As inscrições devem ser feitas pela internet (CLIQUE AQUI) até o dia 20 de setembro. A taxa é de R$52,00.

CLIQUE AQUI para conferir o edital do Processo Seletivo.

São 90 vagas disponíveis, sendo 30 para cada curso: Química, Farmácia e Análises Clínicas. Os candidatos devem ter concluído o Ensino Médio, sendo que o candidato que se formou em qualquer escola (pública ou privada) do Município de Contagem terá 10 pontos de bonificação. A carga horária dos cursos profissionalizantes é de 1450 horas o que corresponde a 1 ano e 6 meses. As aulas serão na unidade Centec (Rua Bernardo Monteiro, n° 20 Centro de Contagem), de segunda a sexta-feira, das 18h45 às 22h45.

O local e horário de realização das provas estarão disponibilizados AQUI, para consulta e impressão do Comprovante Definitivo de Inscrição (CDI), pelo próprio candidato, a partir do dia 30 de setembro de 2019. As provas serão realizadas no Município de Contagem, no dia 6 de outubro de 2019, domingo, das 9h às 11h30, no local determinado no cartão definitivo de inscrição.

O candidato deverá acompanhar, rigorosamente, as publicações referentes a este processo seletivo no endereço eletrônico www.contagem.mg.gov.br/concursos. A matrícula deverá ser feita no dia 21 de outubro de 2019 e as aulas começam no dia 4 de novembro de 2019.

Repórter: Vanessa Trotta
Arte: Renata Coura
Publicação: 02/09/2019