Funec realiza mais um sorteio de candidatos para cursos de qualificação

Matrículas começam na segunda-feira, 25 de junho

Na manhã desta terça-feira (19), diversas pessoas acompanharam o sorteio das vagas para os cursos de qualificação profissional da Fundação de Ensino de Contagem (Funec). A seleção dos 20 candidatos para cada curso ocorreu por meio de sistema eletrônico. Foram sorteadas as vagas para os cursos de Barbeiro, Cuidador de Idosos, Esteticista de Animais Domésticos, Fotógrafo, Instalador e Reparador de Redes de Computador, Maquiador e Programador de Sistemas.

O processo ocorreu no auditório da Funec Inconfidentes e foi acompanhado por dezenas de candidatos. Quem não acompanhou o sorteio de maneira presencial pode conferir a lista dos classificados e a lista dos excedentes clicando aqui.

Os classificados devem ficar atentos ao cronograma de matrícula que ocorrerá no auditório da Funec Inconfidentes. O endereço é praça Marília de Dirceu, 20, Inconfidentes. O candidato que não comparecer ao dia e horário marcados perderá a vaga. O quadro com as informações está disponível aqui.

Os cursos de qualificação profissional começam neste mês. São 440 vagas para 17 cursos com duração entre dois e três meses. Os cursos são gratuitos. Os candidatos receberão vale transporte, lanche e certificado ao concluir o estudo.

Reportagem: Júlio César Santos
Foto: Leonardo Melo
Publicação: 19/06/2018