Funec realiza credenciamento de colaboradores para Concursos e Processos Seltivos

Há vagas para elaborador de questões, de propostas de redações corretor e revisor de provas

Os interessados em elaborar questões, propostas de redação e revisar provas para concursos e processos seletivos podem participar do processo de credenciamento da Fundação de Ensino de contagem (Funec). A proposta é formar equipes de prestação de serviços para o desenvolvimento de trabalhos de execução de processos seletivos desenvolvidos pela Fundação.

As funções são de elaborador de questões de provas, elaborador de proposta de redação, corretor de redação, corretor de questão dissertativo e revisor de prova. As inscrições são gratuitas e o candidato poderá se inscrever para mais de uma função.

É preciso preencher o formulário disponível aqui e anexar cópia de comprovante de endereço, cópias de documento de identidade e CPF, cópia de comprovante de escolaridade, currículo, comprovante de inscrição na Previdência Social, declaração de titularidade bancária e cópia do comprovante de participações na função (área de processos seletivos e concursos).

A documentação deverá ser entregue na Diretoria de Promoção de Concursos e Processos Seletivos da Funec. O endereço é rua Lino de Moro, 101, 3º andar, bairro Inconfidentes. O atendimento é de segunda à sexta-feira, de 8h às 12h e de 13H às 17h.

Os participantes serão avaliados pela Comissão de Concursos Públicos e Processos Seletivos. Os considerados aptos serão convocados para a formalização de contratação, que ocorrerá de acordo com a demanda e as necessidades da Fundação. Por se tratar de processo de credenciamento, não há limite predefinido de vagas.

O edital completo está disponível aqui.

Reportagem: Júlio César Santos
Arte: Renata Coura
Publicação: 23/07/2018