Funec oferece curso noturno de Auxiliar de Transporte, Movimentação e Distribuição de Cargas, com auxílio passagem e lanche

A Fundação de Ensino de Contagem (Funec) abre inscrições para o curso noturno de Auxiliar de Transporte, Movimentação e Distribuição de Cargas, na unidade Ressaca. O início será dia 2 de agosto e são ofertadas 30 vagas, dentro da Formação Inicial Continuada pelo programa “Novos Caminhos”, do Governo Federal.

As bolsas são para maiores de 16 anos com fundamental 2 (7º ao 9º ano) incompleto, as inscrições são gratuitas e feitas de forma eletrônica, através de um formulário no Google Forms.

Todos os materiais didáticos serão disponibilizados de forma gratuita, e os alunos terão direito a auxílio passagem e lanche, ofertados pela Funec.

O programa “Novos Caminhos” tem o objetivo de proporcionar uma formação técnica e qualificação profissional para as pessoas que se encontram fora do mercado de trabalho e precisam se qualificar, ou para os cidadãos e cidadãs que já estão trabalhando mas precisam manter e aprimorar a sua profissão.

Para mais informações sobre os cursos, entre em contato através dos seguintes canais:

Secretaria da Funec: (31) 3356-6298

E-mail: funec.pronatec@edu.contagem.mg.gov.br

Link para inscrição:

Unidade Ressaca: //forms.gle/jjRBnVTrWa3UQiEn9