Funec divulga resultado do Processo Seletivo de Estudantes

Processo Seletivo de 2019 obteve recorde de inscrições

O resultado da prova objetiva e a lista de classificação dos candidatos que participaram do Processo Seletivo de Estudantes da Fundação de Ensino de Contagem (Funec) já está disponível para consulta. A classificação está publicada em lista única para todos os cursos de Ensino Médio Regular e Educação Profissional Técnica de Nível Médio na Forma Integrada (CLIQUE AQUI).

Para esse ano serão oferecidas 1.020 vagas em cursos para o Ensino Médio Regular e para a Educação Profissional Técnica de Nível Médio na Forma Integrada. Os cursos integrados são de Análises Clínicas, Farmácia, Química e Informática.

O Processo Seletivo para o ano de 2019 conquistou um número recorde nos três últimos anos. Foram mais de 3.950 inscrições. As provas foram realizadas no dia 16 de dezembro, em oito pontos de Contagem.

As matrículas, da 1ª chamada, serão realizadas nos dias 28, 29 e 30 de janeiro. Mais informações no LINK.

Reportagem: Júlio César Santos
Arte: Guilherme Campos