Funec divulga lista com classificação preliminar do Processo Seletivo de Estudantes 2022

Na terça-feira (11) foi divulgada a lista preliminar com a classificação dos(as) candidatos(as) do Processo Seletivo de Estudantes (PSE) da Fundação de Ensino de Contagem – Funec para 2022. Após análise de recursos, a lista final será divulgada no dia 17 de janeiro.

Definida a classificação final dos candidatos a próxima etapa é a escolha de vagas que ocorrerá entre os dias 24 e 28 de janeiro. A escolha de vagas para todos os classificados será na Unidade Centec, localizada à Rua Bernardo Monteiro, 20, no Centro de Contagem.

A matrícula deve ser feita pelo pai, mãe ou responsável do educando diretamente na unidade que o estudante cursará. É obrigatória a apresentação da documentação de histórico escolar ou declaração de conclusão do ensino fundamental, duas fotos 3×4, comprovante de endereço, certidão de nascimento, CPF, RG, laudo médico para estudantes com deficiência e declaração redigida da condição de preto, pardo e indígena dentro do prazo estipulado.

Àqueles que não comparecerem na data e horário estabelecidos poderão fazer a escolha e o registro de matrícula das 18:30 às 19 horas, até a data limite (28/01), se ainda houver disponibilidade de vagas.

O PSE da Funec ocorreu no fim de 2021 e contou com a participação de 2.782 candidatos concorrendo às 1.020 vagas de ensino médio regular e educação profissional técnica de nível médio na forma integrada, disponíveis nas dez unidades de ensino da instituição.

O início do ano letivo para estudantes é dia 9 de fevereiro de 2022.

Para mais informações sobre a lista de aprovados, recursos, cronograma e edital do PSE da Funec 2022, acesse:

http://www.contagem.mg.gov.br/?se=concursos&concurso=041599

Para ver a localização de todas as unidades da Funec, acesse:

https://www.google.com/maps/d/u/0/embed?mid=1ZY3MZmbcKH8oXuBoHxJM17k8_sNAx0tD&ehbc=2E312F

Estagiária Ádria Oliveira sob supervisão do jornalista Fernando Dutra