Funec divulga data de sorteios de candidatos aos cursos de qualificação profissional

Candidatos podem acompanhar o processo de forma presencial

Na próxima semana serão realizados os sorteios de vagas para os candidatos que se inscreveram para participar dos cursos de qualificação da Fundação de Ensino de Contagem – Funec. Os sorteios ocorrerão por meio de sistema eletrônico. Serão divulgados os 20 classificados para cada turma e as listas de excedentes, que serão chamados caso haja desistências.

A população e os candidatos podem assistir aos processos. Na segunda-feira, dia 18 de junho, às 14h, serão sorteados os candidatos para os cursos Agente de Inclusão Digital, Desenhista de Animação, Desenhista de Produtos Gráficos, Desenvolvedor de Jogos Eletrônicos, Editor de Maquetes Eletrônicas, Editor de Projeto Visual Gráfico, Garçom, Gestor de Condomínio, Inglês Básico e Programador Web.

Já na terça-feira, dia 19 de junho, às 9h, serão sorteados os candidatos para os cursos de Barbeiro, Cuidador de Idosos, Esteticista de Animais Domésticos, Fotógrafo, Instalador e Reparador de Redes de Computador, Maquiador e Programador de Sistemas.

Os sorteios serão no auditório da Funec Inconfidentes. O endereço é Praça Marília de Dirceu, 20, bairro Inconfidentes. A presença dos candidatos nos dias do sorteio não é obrigatória. Os nomes dos classificados ficarão disponíveis na página de inscrição (clique aqui).

Os cursos de qualificação profissional começam neste mês. São 440 vagas para 17 cursos com duração entre dois e três meses. Os interessados em concorrer à uma vaga têm até às 23h59 desta sexta-feira, 15 de junho, para se candidatarem. A página de inscrição está disponível aqui.

Reportagem: Júlio César Santos
Arte: Renata Coura
Publicação: 15/06/2018