Funec-Centec realiza o “1º Simpósio Unificado Online’ para estudantes

A ideia é ter uma interação entre estudantes e professores, além do conhecimento, durante o período de pandemia do novo coronavírus.

A Fundação de Ensino de Contagem (Funec), unidade Centec, vai realizar o “1º Simpósio Unificado Online” para os estudantes dos cursos de análises clínicas, farmácia, química, cervejaria, além de empreendedorismo e formação humana. O objetivo é ter uma interação entre estudantes e professores, além do conhecimento, durante o período de pandemia do novo coronavírus. O simpósio vai ocorrer entre os dias 29 de junho e 3 de julho, nas plataformas do Instagram, Youtube e Facebook.

Turmas do ensino médio também vão participar, além de alunos das outras unidades da escola. Conforme os organizadores, os temas serão diversos e de grande utilidade na formação dos estudantes. Os interessados em participar podem fazer as inscrições clicando aqui. O currículo dos palestrantes, bem como a grade de programação, podem ser conferidos aqui. E o canal oficial também no Youtube já está disponível. Clique aqui.

“A ideia é ter uma interação entre estudantes e professores, além do conhecimento, nesse período de pandemia. Sabemos da qualidade que todos os eventos feitos pela Funec possuem e estamos ansiosos pela chegada da próxima semana”, disse Adriana Vasconcelos, professora do curso de análises clínicas e uma das coordenadoras do simpósio.

Reportagem: Leonardo Melo
Publicação: 24/06/2020