Funec abre processo de credenciamento de instrutores

Inscrições vão até quarta-feira, 6 de junho

A Fundação de Ensino de Contagem (Funec) abriu processo de credenciamento de instrutores para ministrar cursos de formação inicial e continuada. Estão disponíveis 15 vagas.

Os instrutores deverão ministrar aulas nos cursos de fotografia, gestor de condomínios, barbeiro, garçom, maquiador, esteticista de animais, reparador de redes de computador, agente de inclusão digital programador de web, desenvolvedor de jogos eletrônicos, programador de sistemas, desenhistas de produtos gráficos, editor de projeto visual gráfico, editor de maquetes eletrônicas, inglês.

Para participar é preciso preencher a ficha de inscrição e o currículo padrão que estão disponíveis no edital (clique aqui). O candidato deverá anexar os documentos que comprovam os requisitos exigidos para a função.

O credenciamento vai até quarta-feira, 6 de junho. O envolpe com a ficha de inscrição, currículo e documentos devem ser entregues no setor de Diretoria de Prestação de Serviços (Concursos) da Funec. O endereço é rua Lino de Moro, nº 101, 3º andar, bairro Inconfidentes, Contagem. O horário de atendimento é de 8h às 12h e de 13h às 17h.

O Instrutor será responsável por ministrar cursos de Formação Inicial Continuada – FIC dentro da ementa estabelecida pela Funec e elaborar todo material didático a ser utilizado.Os candidatos habilitados prestarão serviços como autônomos.

O valor da bolsa por hora (sessenta minutos) de curso ministrado é de R$34,00 para as funções de Ensino Médio completo e R$38,00 para as funções de Formação Técnica ou Superior e de Ensino Superior completo.

As inscrições são gratuitas. Só será aceita uma inscrição por candidato. A seleção será feita por meio de análise de currículo. O resultado será divulgado no dia 8 de junho. O edital completo você confere aqui.

Reportagem: Júlio César Santos
Publicação: 05/06/2018