Funec abre Chamada Pública para instrutores e professores do Pronatec

Inscrições vão até o dia 7 de março

Estão abertas as inscrições para a Seleção Pública Simplificada Externa à concessão de bolsas de ensino para instrutores/professores do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego – Pronatec/Funec. As inscrições deverão ser realizadas por meio de preenchimento e entrega do Formulário de Inscrição (CLIQUE AQUI), devidamente assinado. O prazo termina do dia 7 de março.

No ato da inscrição o candidato deverá entregar o currículo, constando os pré requisitos mínimos exigidos para o exercício da atividade de instrutor/professor e documentos originais e cópias, conforme o EDITAL. O atendimento ocorre na sede do Comitê Gestor Central do Pronatec, de 9h às 12h e 14h às 18h. O endereço é Avenida José Faria da Rocha, nº 3185, Bairro Eldorado, Contagem.

O candidato precisa informar o curso e o conteúdo para qual deseja concorrer à concessão da bolsa de ensino e a disponibilidade de horário para ministrá-lo. Os cargos são para Técnico em Informática, Técnico em Desenvolvimento de Sistemas, Técnico em Programação de Jogos Digitais e Técnico em Cervejaria.

O Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) tem como objetivo expandir, interiorizar e democratizar a oferta de cursos de Educação Profissional Técnica de Nível Médio e de Cursos e Programas de Formação Inicial e Continuada de Trabalhadores.

O edital completo está disponível AQUI.

Reportagem: Nelson Augusto
Arte: Renata Coura
Publicação: 26/02/2019