Fundação de Ensino de Contagem abre Processo Seletivo para novos estudantes

Inscrições podem ser realizadas a partir desta quarta-feira, 10 de outubro

Estudantes interessados em cursar o Ensino Médio Regular ou o Ensino Médio Técnico em uma das dez unidades da Fundação de Ensino de Contagem (Funec) devem ficar atentos. As inscrições para o Processo Seletivo Ano Letivo 2019 começam nesta quarta-feira, 10 de outubro.

Serão oferecidas 1020 vagas para o Ensino Médio Regular e para a Educação Profissional Técnica de Nível Médio na Forma Integrada. Os cursos integrados são de Análises Clínicas, Farmácia, Química e Informática.

Para participar é preciso ter concluído ou estar cursando o último ano do Ensino Fundamental. As inscrições devem ser feitas pela internet (CLIQUE AQUI). Quem não possui computador poderá utilizar os computadores de qualquer um das unidades da Funec para realizar a inscrição. São necessários o CPF e o documento de identidade. O prazo vai até 20 de novembro. A taxa de inscrição é de R$ 50,00.

O edital completo está disponível AQUI. Outras informações pelo telefone 3391 6187.

Reportagem: Júlio César Santos
Publicação: 09/10/2018