Estão abertas as inscrições para o II Seminário de Abertura do Ano Letivo de 2020

A Secretaria Municipal de Educação (Seduc) e a Fundação de Ensino de Contagem (Funec) irão promover, no dia 5 de fevereiro, o II Seminário de Abertura do Ano Letivo de 2020. O evento é voltado para todos os profissionais da Rede Municipal de Ensino e da Funec, e será realizado no Centro de Convenções Actuall.

As atividades terão início às 8h e vão até as 17h. O encontro contará com os convidados Sérgio Pererê, Titane, Ricardo Ramos Fragelli, José Manuel Moran e Tiãozinho. As inscrições podem ser feitas a partir desta segunda-feira (13) por meio do “Blog Estuda Contagem”.

Os servidores da Educação que queiram participar podem se inscrever AQUI até as 17h do dia 3 (segunda-feira) de fevereiro.

Vale destacar que o início do Ano Escolar será no dia 3 de fevereiro (segunda-feira) para os professores. A terça-feira (4) também é dia escolar em toda a rede municipal de ensino para os profissionais do ensino público municipal. A abertura do Ano Letivo (com os estudantes) vai acontecer no dia 6 de fevereiro (quinta-feira).

Reportagem: Leonardo Melo
Arte: Renata Coura