Divulgado resultado do Cadastramento Escolar para o Centro de Educação Integral do Ressaca. Confira!

O resultado do Cadastramento Escolar para o Centro de Educação Integral Professora Audrei Consolação Ferreira de Freitas Costa – Escola Integral Ressaca já está disponível para consulta da população. O período de matrícula será de 24 de janeiro a 04 de fevereiro.

São 120 vagas, para o 6º ano do Ensino Fundamental, destinadas a estudantes que residam nos bairros da Regional Ressaca. Candidatos que extrapolem o número de vagas ou que desejem acessar o 7º, 8º ou 9º ano, serão inseridos na lista de espera.

A matrícula somente poderá ser realizada pelo pai, mãe ou responsável legal sendo obrigatória a apresentação dos seguintes documentos: certidão de nascimento da criança; comprovante de residência; declaração de transferência; cartão do Sistema Único de Saúde (SUS) e os documentos comprobatórios dos critérios de vulnerabilidade.

O resultado do Cadastramento Escolar para o Centro de Educação Integral Professora Audrei Consolação Ferreira de Freitas Costa – Escola Integral Ressaca está disponível no link abaixo:

https://geoprocessamento.contagem.mg.gov.br/portal/apps/sites/#/cadastro-escolar-2022-resultado-cei-ressaca