Dezessete de junho é a nova data do Processo Seletivo da Seduc

Data foi alterada por causa do desabastecimento de combustíveis em Contagem

Devido às dificuldades de logística, em virtude do desabastecimento de combustíveis no Município, a Prefeitura de Contagem decidiu suspender a aplicação da prova objetiva do Processo Seletivo Simplificado (PSS) da Secretaria Municipal de Educação (Seduc). A prova, que seria realizada no último domingo, 27 de maio, foi adiada para o dia 17 de junho.

Mais de oito mil candidatos devem participar doPSS, que terá uma única fase, com prova objetiva. O Processo Seletivo será realizado em 21 pontos. A prova começa às 9h e os portões serão abertos com uma hora de antecedência.

O PSS vai ofertar vagas para o ensino médio e superior Os cargos de nível médio são: Assistente Escolar, Auxiliar de Biblioteca e Secretário Escolar. Já os cargos de ensino superior são: Pedagogo, Professor de Educação Básica – PEB1 e Professor de Educação Básica – PEB2 com especializações em Português, Matemática, Geografia, História, Ciências, Educação Física, Arte, Inglês.

Todas as informações do Processo Seletivo Simplificado da Secretaria Municipal de Educação você confere aqui.

Reportagem: Júlio César Santos
Publicação: 29/05/2018