Convênio com a PUC para desconto a servidores e familiares

O abatimento de 20% no valor das semestralidades é válido para funcionários públicos municipais ativos e inativos.

Em busca da valorização do servidor, a Prefeitura de Contagem firmou convênio com a Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC Minas), que dará descontos em mais de 20 cursos de graduação a partir do primeiro semestre de 2018. O desconto de 20% no valor das semestralidades é válido para servidores ativos, inativos e seus dependentes. A parceria também contemplará os cursos de pós-graduação, que ainda serão divulgados pela Diretoria de Valorização do Servidor, da Secretaria Municipal de Administração.

Os cursos de graduação que oferecem o benefício são ministrados nos campi Contagem, Betim, Barreiro, São Gabriel, Arcos, Serro e Poços de Caldas. Em Contagem, foram contemplados os cursos de Administração, Direito, Ciências Contábeis, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica e Sistemas de Informação.

Segundo o secretário Municipal de Administração, Hugo Vilaça, a gestão vem buscando a valorização constante do servidor e essa é uma oportunidade de oferecer capacitação de qualidade para o servidor e também para seus filhos ou cônjuge. “A PUC tem sido parceira do município e vemos neste convênio uma maneira de dar melhor condição para quem puder se capacitar, o que reflete diretamente nos serviços prestados à população”, disse.

Para ter acesso ao desconto, o servidor precisa apresentar o contracheque, mais atual, na hora de efetuar a matrícula. O desconto concedido pelo convênio com a prefeitura não é cumulativo com outros descontos, bolsas ou financiamentos estudantis. O desconto só é válido para o ingresso na universidade a partir de 2018.

Confira os cursos com desconto de 20%:

CAMPUS ARCOS
Direito Noite