Confira o resultado do segundo cadastro do vale merenda e as datas das compras

Cadastro será reaberto no dia 5/10 para a inclusão de novos beneficiários

A Prefeitura de Contagem, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Seduc) e da Fundação de Ensino de Contagem (Funec), divulga o resultado do segundo cadastro para novos beneficiários na segunda etapa do vale merenda. Os aprovados neste segundo cadastro já podem fazer as compras com o vale merenda a partir do dia 2 de outubro.

O vale merenda é mais uma ação criada como medida preventiva ao coronavírus, beneficiando as famílias mais vulneráveis que foram afetadas com a suspensão das aulas presenciais em razão da pandemia de Covid-19.

Para acessar o resultado do cadastro CLIQUE AQUI

Para evitar aglomeração de pessoas nos supermercados, as datas das compras foram escalonadas de acordo com a letra inicial do nome do responsável.

Confira:

Nomes com as letras iniciais A,B,C,D, E, F, G, H devem fazer as compras do dia 2/10 a 8/10.

Letras iniciais I,J, K,L,M,N,O,P  devem fazer as compras do dia 3/10 a 8/10.

Letras iniciais Q,R,S,T,U,V,W,X,Y,Z devem fazer as compras do dia 4/10 a 8/10.

Supermercados credenciados

CLIQUE AQUI para acessar a lista de supermercados atualizada.

No supermercado, é necessário apresentar um documento com foto e CPF na frente da loja para consultar o saldo. O passo seguinte é efetuar as compras e fazer o pagamento no caixa do estabelecimento. O benefício é para aquisição de itens do gênero alimentício da cesta básica, hortifruti e carnes. É proibida a aquisição de bebidas.

Atenção: Cadastro será novamente aberto a partir do dia 5 de outubro

O cadastro para novos beneficiários na segunda etapa do vale merenda será aberto novamente. A partir da próxima segunda-feira (5/10) até o dia 12 de outubro, o formulário estará disponível online.  Essa é mais uma oportunidade para as pessoas que não conseguiram fazer o cadastro anteriormente.

Podem fazer o cadastro pais ou responsáveis por estudantes da Rede Municipal de Ensino, Funec e creches parceiras, que possuem renda familiar de até três salários mínimos mediante comprovação.

Atendimento

Para esclarecer dúvidas ou informações, enviar email para: seduc.assistalimentar@edu.contagem.mg.gov.br