Começam hoje as inscrições para Processo Seletivo para oficineiros

Interessados podem se inscrever até o dia 17 de janeiro

A prefeitura de Contagem, por meio da secretaria municipal de Educação, em parceria com a Sociedade Cultural e Religiosa de Minas Gerais (SCRMG) abriu processo seletivo para contratação de profissionais para o atendimento a estudantes e comunidade nos espaços educativos “Educartes”.

Os oficineiros serão responsáveis por ministrar as atividades culturais, educativas, recreativas e esportivas, em tempo integral e em atividades complementares.

Para participar do Processo Seletivo é necessário enviar o currículo o e-mail: convenio_oficineiro2015@scrmg.org.br até o dia 17 de janeiro. O candidato deve especificar no campo “Assunto” a oficina que pretende trabalhar.

Para participar do Processo Seletivo é preciso ter o Ensino Médio completo. É desejável formação e qualificação profissional específica na área pretendida e experiência comprovada de no mínimo um ano na função escolhida.

Os currículos serão analisados e os candidatos pré-selecionados passarão por entrevistas.

Confira abaixo a lista de oficinas:
– Acompanhamento Pedagógico (português, inglês, espanhol, matemática e para casa);
– Artesanato, costura, pintura em tecido e em tela, desenho, bordado;
– Criação de games;
– Dança (jazz, ballet, hip-hop, dança de salão, danças urbanas);
– Educação patrimonial;
– Esporte, lazer e atividade física (futebol, futsal, handebol, vôlei, basquete, peteca, natação, hidroginástica, recreação, tênis de mesa, atletismo, zumba, ginástica);
– Informática;
– Judô, karatê, taekwondo, capoeira;
– Mídias;
– Música, instrumentos de corda, sopro e percussão, canto e coral;
– Pilates;
– Prática circense;