Cefet recebe inscrições até 14 de outubro para o 1º vestibular do novo campus em Contagem

São oferecidas 90 vagas, 30 para cada curso técnico de Controle Ambiental, Eletroeletrônica e Informática

Atenção estudantes de Contagem que estão concluindo o 9º ano do ensino fundamental. Funcionando em uma estrutura invejável no bairro Cabral há pouco mais de dois meses, o Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (Cefet-MG) recebe até 14 de outubro as inscrições para o Vestibular 2019, o primeiro do seu novo campus em Contagem. São oferecidas 90 vagas, 30 para cada curso técnico: Controle Ambiental, Eletroeletrônica e Informática.

Baste clicar AQUI para se inscrever. Em seguida, clique em Realizar inscrição e escolha a Unidade Contagem. A prova será no dia 2 de dezembro. Mais informações podem ser obtidas pelo www.vestibular.cefetmg.br ou pelo telefone (31) 3319-7171.

Os cursos são voltados para atender o mercado de trabalho de Contagem, que vem se ampliando e exigindo melhor qualificação da mão de obra nos setores industriais e de serviços. O Cefet funcionava desde 2011 no bairro Cidade Industrial, mas se mudou para uma moderna estrutura, com laboratórios novíssimos no campus atual, na alameda das Perdizes, 61, Cabral.

Reportagem: Ernesto Braga
Publicação: 19/09/2018