Carta de agradecimento e despedida à ex-secretária municipal de Educação Sueli Baliza

Prezada Sueli,

Em nome de toda a equipe da Secretaria Municipal de Educação de Contagem (SEDUC), manifesto os mais sinceros votos de gratidão pelo enorme legado que, com maestria, você deixou para a cidade de Contagem.

Parabenizamos pela conduta proba e eficiente com que conduziu todos os trabalhos à frente da SEDUC, sempre priorizando o diálogo, a transparência, o respeito e o melhor interesse público, demonstrando sua excelência como gestora e educadora.

A Rede Municipal de Ensino de Contagem foi presenteada com sua gestão, e os estudantes, foram incrivelmente impactados pelos enormes benefícios, oriundos de suas sábias decisões, sempre pautadas pelos princípios mais éticos e humanos que se poderia imaginar.

Temos convicção do sentimento remanescente que permanecerá entre nós, após sua saída, o da falta de sua saudosa presença, no entanto, os nossos sentimentos serão ainda mais motivados pelo desejo de que você tenha muito sucesso nos projetos vindouros.

Nossos mais sinceros votos de gratidão pelo aprendizado, pelo exemplo e pela convivência, figuram-se singelos diante da honrosa oportunidade que tivemos em conviver diariamente com você, na construção de uma educação melhor para esta cidade.

A equipe da Secretaria Municipal de Educação a abraça com profundo apreço e deseja muita luz, paz e sucesso em seu caminho.

Contagem, 17 de dezembro de 2020.

Sérgio Mendes Pires
Secretário Municipal de Educação