Aprovados no Ensino Médio Regular da Funec precisam realizar pré-matrícula

Candidatos terão três dias para realizar a pré-matrícula. Prazo começa amanhã (16)

Os candidatos aprovados no processo seletivo da Funec que optaram pelo curso de ensino médio regular terão três dias para efetuar a pré-matrícula. Elas serão realizadas via internet, por meio do site contagem.mg.gov.br/concursos. O processo vai do dia 16 a 18 de dezembro.

O candidato deverá registrar no mínimo três opções, por ordem de preferência, onde concorrerá à vaga. O encaminhamento será baseado na classificação. Quem não realizar a pré-matrícula perde o direito à vaga. O resultado será divulgado no dia 26 de dezembro.

Após a publicação, é preciso comparecer à unidade na qual foi aprovado para efetivar a matrícula. É preciso também ficar atento à data e ao horário para a realização da matrícula de forma presencial. As informações estão no edital (clique aqui).

Todos os cursos
Os candidatos aprovados para os cursos técnicos não precisam realizar a pré-matrícula online. Para a efetivação da vaga eles devem comparecer nos dias 4 ou 5 de janeiro à unidade da Funec escolhida no ato da inscrição.

Se o candidato for menor, a matrícula deve ser realizada pelo responsável legal. A documentação exigida e horários para a efetivação da vaga estão disponíveis no edital (clique aqui) .

 

Reportagem: Júlio César Santos
Arte: Renata Coura