Abertas as Inscrições para Processo Seletivo Simplificado da Funec

Objetivo do PSS é suprir as vagas emergenciais de servidores do ensino médio afastados ou aposentados

A Fundação de Ensino de Contagem (Funec) abre, nesta sexta-feira (27), Processo Seletivo Simplificado (PSS) que tem o objetivo de suprir as vagas emergenciais de servidores do ensino médio afastados ou aposentados. O contrato é válido por dois anos. As inscrições devem ser feitas até o dia 24 de maio pelo site da prefeitura.

O valor da inscrição é de R$ 41,00 para nível médio e R$ 56,00 para nível superior. As pessoas que estão desempregadas devem fazer o pedido de isenção até a próxima quarta-feira (2). Pessoas que possuem necessidades especiais possuem 5% das vagas e 20% são destinadas a cotistas. Os portadores de necessidades especiais e as lactantes devem preencher um formulário e entregar na sede da Funec no ato da inscrição.

No dia 30 de maio será divulgado o cartão definitivo de inscrição que vai informar a data, o local e o horário de aplicação das provas. O resultado será publicado no dia 28 de junho. Mais informações pelo telefone (31) 3391-6187 ou por e-mail (funec.concurso@edu.contagem.mg.gov.br).

Reportagem: Nayara Vianna
Arte: Divulgação
Publicação: 27/04/2018