A prova do Processo Seletivo Simplificado da Funec ocorrerá em março e o resultado será divulgado em abril

A Fundação de Ensino de Contagem, por meio de sua presidenta, Telma Fernanda Ribeiro, revogou a suspensão do Processo Seletivo Simplificado Edital n° 01/2020 visando à composição de quadro para contratações temporárias da Fundação de Ensino de Contagem.

O processo havia sido suspenso diante da impossibilidade da realização das provas diante da pandemia da Covid-19. Desta forma, foi estabelecido um novo cronograma para realização do PSS com a realização da prova objetiva prevista para 13 de março.

As inscrições para o PSS da Funec foram feitas em 2021 e estão encerradas. Os(as) candidatos(as) concorrem para vagas do setor administrativo (Nível Médio) e para pedagogo(a) e professores(as) (Nível Superior).

Candidatos inscritos no processo que desejarem a devolução da taxa de inscrição terão entre os dias 17 e 21 de janeiro de 2022 para preencher e encaminhar o formulário com o requerimento, conforme previsto em Edital. Àqueles que optarem pela devolução da taxa de inscrição não poderão participar do processo seletivo.

Segundo o novo cronograma o resultado final, após recursos, será divulgado em 29 de abril e sua homologação está prevista para 3 de maio de 2022.

Para acessar o EDITAL Nº 01/2020 do PSS da Funec, clique aqui.

Para acessar a REVOGAÇÃO DA SUSPENSÃO do PSS da Funec, clique aqui.

Para acessar o FORMULÁRIO PARA DEVOLUÇÃO DE TAXA DE INSCRIÇÃO do PSS da Funec, clique aqui.