Funec Riacho promove eleição da logomarca da Mostra Tecnológica

Peças foram criadas pelos estudantes da Fundação

A Fundação de Ensino de Contagem (Funec), unidade Riacho, promove uma votação para a escolha da logomarca que vai ilustrar a Mostra Tecnológica da instituição. As artes foram criadas pelos estudantes da Funec.

Para votar é preciso clicar aqui. Os participantes poderão escolher uma das três opções de logomarca. A votação é rápida. Não é necessário fazer cadastro. O prazo vai até sexta-feira, 24 de agosto.

O trabalho mais votado será usado como forma de divulgação da VI Mostra de Tecnologia da Funec Riacho. O evento que vai ocorrer entre os dias 2 e 6 de outubro vai reunir trabalhos dos estudantes do 1º ao 3º ano do curso Técnico em Informática e também do Ensino Técnico Concomitante. Temas como a coleta seletiva em bairros, tratamento do lixo na vida cotidiana e outras soluções para problemas gerais, usando ferramentas digitais, estarão em evidência.

Cerca de 200 estudantes devem participar da mostra. O evento será aberto ao público. “Por ser tradição em nossa instituição, queremos que os estudantes venham com grandes projetos. Sabemos da capacidade de cada um deles e essa mostra é referência”, destacou o professor de informática, Evandro Celeghini.

Reportagem: Leonardo Melo
Arte: Renata Coura
Publicação: 21/08/2018