Voluntários do Programa Transformar Contagem homenageiam os profissionais do Hospital de Campanha e da UPA Sede

Foto: Adelcio R Barbosa

A ação é uma forma de agradecer o trabalho desenvolvido durante a pandemia.

Nessa quarta-feira (22), o Programa Transformar Contagem fez uma homenagem aos profissionais do Hospital de Campanha e da UPA Sede. Os dois centros de saúde são unidades de referência ao tratamento à Covid na cidade.

Os voluntários do programa distribuíram kit’s com lanche e mascara de proteção para os profissionais.  Além disso,  houve uma apresentação  de um violinista tocando músicas que falam de amor ao próximo e superação. A ação é uma forma de agradecer o trabalho desenvolvido durante a pandemia.

“É uma ação que nos incentiva muito nesse momento tão difícil que estamos passando, então, são esse atos que nos trazem uma leveza e força para continuarmos seguindo nessa luta contra o Coronavirus”, destacou a técnica de enfermagem do hospital de campanha, Lorena Dalva.

47 pacientes estão internados no hospital de campanha para tratamento do Covid-19, quanto na UPA Sede 15 pacientes estão internados para tratamento.

Repórter: Nelson Augusto

Foto: Adelcio R Barbosa