Tudo que fizer, faça com amor

Com o entusiasmo e uma voz suave, a servidora Sandra Maria Julio expressa a paixão pelo que faz. Há dez anos desempenhando a função de assistente administrativo, oito desses na Secretaria Municipal de Saúde (SMS), Sandra é orgulho e paixão.

Formada em gestão pública, a funcionária diz que o segredo de realizar um trabalho é saber servir. “ Servir é está disponível para os outros”, disse. Ainda conforme Sandra, esse é o ponto chave em realizar um trabalho com qualidade.

Durante alguns anos, a servidora esteve empenhada nas atividades de recursos humanos (RH) na questão interna. Desde o agosto deste ano, ela retornou à linha de frente e recebeu feedbacks positivos quanto ao seu retorno. “Me senti surpresa com o tanto de gente que disse que bom você está de volta”, destacou.

Sandra disse que leva uma frase que mostra o quanto a satisfação do trabalho reflete em seu dia-a-dia e no que se dispôs a fazer. “ Tudo que fizer, faça com amor”, finalizou.

Repórter: Jaiderson Henrique(sob supervisão de Rúbia Mageste)

Foto: Jaiderson Henrique

Data: 28/12/2018