Servidoras da saúde recebem justa homenagem pelo dia das mães

A Secretaria de Saúde de Contagem promoveu nesta manhã (10), um café da manhã especial em comemoração ao dia das mães que será comemorado neste domingo (12). O objetivo é celebrar com as servidoras essa data tão especial no calendário. O evento foi aberto pela coordenadora do setor de protocolos, Soraia Caetano Ferrari, que leu e deixou para a meditação de todos o Salmo 128 considerado o salmo da família

O secretario de saúde, Cleber de Faria Silva, parabenizou todas as mulheres em especiais as mães e avós da secretaria. “As mães acomodam na tranqüilidade as aflições, é quem fala aquilo que você mais precisa ouvir no momento de maior aflição, maior dificuldade. Então é isso que eu realmente penso e o que vejo das mães.”
Cleber ainda ressaltou que se não fosse pelas mães e pelas mulheres, não conseguiria dar seqüência e fazer aquilo que se tem feito. “Enfrentando tudo aquilo que temos enfrentado no dia a dia. Parabéns a todas vocês, que continuem sendo e cumprindo esse papel fundamental de controle de tranqüilidade a frente das famílias”, concluiu o secretário.
Adriane Aparecida Vieira da Silva que trabalha na Ouvidoria do SUS da secretaria agradeceu em nome de todas as mães presentes. “Quero agradecer esse momento que a gente está compartilhando. Agradecer vocês, a todos que tiveram essa atitude e carinho com nós mães. E dar parabéns a todas as mães batalhadoras e aquelas que são mães de coração também. Obrigada Cleber, que está sempre nos homenageando.”

Repórter: Milla Silva (Sob supervisão de Lucas Santos)

Foto: Adelcio Ramos

Data: 10/05/2019