Sergião, uma década de dedicação a saúde

A cada história uma nova descoberta, e nesta edição do projeto Servidor em Foco, vamos falar sobre o assistente administrativo, Sérgio Luiz Rocha. Há mais de vinte anos na prefeitura, ele fala que sua experiência sempre foi muito boa.

Sérgio começou sua jornada como comissionado da Secretaria de Fazenda, há dez anos é efetivo no setor de administração da Secretaria de Saúde, lugar que trabalha até hoje. De acordo com ele, seu local de trabalho é tranqüilo e muito alegre. “Quando entrei as pessoas foram muito receptivas, é um ambiente que eu gosto muito”, completou.

Segundo ele, o setor público é um local complexo, que engloba muitas leis e regras. Mas é algo que o motiva e impulsiona na vida, pois ele gosta de conviver com desafios. Sérgio conta que já fez um projeto da prefeitura há muito tempo e que tem vontade de participar de outros.

O assistente administrativo é conhecido como uma pessoa calma e seus amigos gostam de chamá-lo de “Sergião”. Ele fala que se sente muito bem onde está. “Gosto do meu trabalho, me sinto seguro e tranqüilo”, finaliza.

Repórter: Lorena Campos (sob supervisão de Lucas Santos)

Foto: Adelcio Ramos Barbosa

Data: 22/05/2019