Secretaria de Saúde homenageia servidores pelo Dia dos Pais

“O pai não morre, ele corre na frente pra levantar o segredo do véu e guardar pra gente o lugar mais estrelado do céu.” A poesia recitada pela cerimonialista Tina Diniz, que descreve a saudade e a lembrança da figura paterna como um exemplo para a vida, foi escrita por Ivone Boechat e entre tantos versos foi escolhido para homenagear os servidores pelo dia dos pais. Nesta sexta-feira (10), servidores da Secretaria de Saúde foram homenageados pelo dia dos pais, que será comemorado no próximo domingo (12). 

Na ocasião, os aniversariantes que receberam os cumprimentos dos colegas enquanto saboreavam um lanche especial participaram, em seguida, de uma palestra com o intuito de unir os colaboradores e melhorar o ambiente de trabalho. “Unidos em um único objetivo”, também foi à definição usada pelo subsecretário de Gestão em Saúde, Maurício Rangel de Souza.

Alexandre Santos ministrou a palestra para os servidores da SMS

O diretor de manutenção, da Superintendência Administrativa, Renato de Melo Vieira, apóia a iniciativa e como aniversariante do dia se sentiu lisonjeado e surpreso com o carinho e os cumprimentos dos colegas. “Achei muito interessante. Isso ajuda a unir as pessoas, os setores. Fiquei muito feliz! Sou muito grato a Deus pela vida, pela minha família, pelo meu filho, por estar aqui neste momento dividindo a minha felicidade com vocês. Que Deus abençoe a todos. Abençoe também a todos os aniversariantes do mês”, disse Renato Melo Vieira.

O tema da palestra, “Terapia corporativa combatendo o estresse com o sorriso”, envolveu os servidores em um clima descontraído, embalados por gargalhadas e olhares atentos as mensagens motivacionais por trás do ‘stand up’ do professor e palestrante de treinamentos corporativos, Alexandre Santos.

“Fiquei muito satisfeito pela oportunidade de contribuir para esse momento. Eu percebo que esse tipo de ação no meio corporativo favorece muito com que as pessoas tenham mais sinergia, que elas consigam trabalhar com mais satisfação e tenham mais qualidade de vida. Isso tudo reflete no desempenho profissional, no resultado da pessoa como um todo”, relatou Alexandre Santos.

Já atualizou seus dados na Unidade Básica de Saúde?

É através do seu contato telefônico que a equipe de saúde comunica o agendamento de consultas, exames e cirurgias marcadas. Se o seu telefone não estiver atualizado no seu cadastro, que fica na sua Unidade Básica de Saúde (UBS) de referência, isso pode prejudicar o contato para que você seja avisado. Por isso, manter o cadastro atualizado na UBS é fundamental.

Procure a sua UBS e atualize seus dados! A renovação cadastral é prática e rápida.

 

Repórter: Ágatha Dumont (sob supervisão de Lucas Santos)

Foto: Lucas Santos

Data: 10/08/2018