Prefeitura de Contagem promoverá capacitação de manipuladores de alimentos na Ceasa

A Prefeitura de Contagem, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) e a Superintendência de Vigilância em Saúde/Vigilância Sanitária, promoverá nos dias 5 e 12 de fevereiro, o curso Manipulação de Alimentos. A capacitação é voltada para produtores e comerciantes que atuam nas Centrais de Abastecimento de Minas Gerais (CeasaMinas).

A Capacitação de Manipuladores de Alimentos na CeasaMinas tem como objetivo orientar produtores e comerciantes do entreposto sobre como manusear e embalar seus produtos. O intuito é dar maior credibilidade aos produtos comercializados conferindo mais qualidade ao consumidor final. Aproximadamente 60 pessoas participarão da ação.

Local: Ceasa – Auditório IMA
Informações: 3394-3860