Natal da Saúde aquece os corações de crianças e adultos

Pela segunda vez consecutiva, os servidores da Secretaria de Saúde (SMS)
 tomados pelo espírito natalino, realizaram uma grande ação. Em parceria com a Associação Elos do Bem, 24 crianças da Escola Municipal Solar Rubi tiveram suas cartinhas de natal adotadas.

 Os pequenos, entre sete e oito anos, que  são da turminha do 2º ano, terão um natal mais bondoso em 2018. Além da Saúde, servidores da Secretaria de Comunicação, também, participaram da ação.

Segundo relações públicas da Secretaria de Saúde, e coordenadora da ação, Rúbia Mageste, a ação já está se tornando um marco na secretaria. “Os servidores já abraçaram essa ação, ano passado adotamos as cartinhas do Novo Céu, esse ano, fizemos essa parceria com o Elos do Bem. Não tem recompensa maior que ver o sorriso de uma criança”, concluiu.

A cerimonialista  da SMS, Tina Diniz, destacou que além de ser uma ação altruísta, fortalece os laços entre os servidores. “É muito bonito poder ver o envolvimento dos servidores, o carinho que eles tem por essa ação. As cartinhas são presentes tanto para as crianças quanto para nós que adotamos”, destacou Tina.

 

Repórter: Lucas Santos

Foto: Fábio Silva

Data: 14/11/2018