Mazinho há 12 anos escrevendo histórias no volante

O funcionário Oldemar Anelio Magalhães, ou somente Mazinho é aquele profissional que todos gostariam de ter por perto. Sorridente, ele iniciou sua trajetória na Secretaria Municipal de Saúde, em 2004, quando realizou o concurso e assumiu como condutor no ano de 2006, no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU.

Nesse período, já demonstrava o potencial que tinha na parte de mecânica automotiva. Em seguida, a partir do ano de 2008 foi convidado para assumir a área de Gestão Operacional, onde atualmente contribui e muito com seu trabalho.

Mazinho vivenciou muitas histórias durante esse tempo. Teve ao seu lado, pessoas que o incentivaram a buscar conhecimento. “ Tive momentos felizes com o trabalho, conquistas de metas, mas também tristes, como a perda de motoristas que estavam debaixo da minha gestão”, relata.

Ainda conforme Mazinho, hoje existe um desafio grande em atender a demanda da saúde, por ser uma área que necessita de mais atenção e que precisa estar disponível vinte e quatro horas do dia. “ Graças a Deus temos conseguido fazer um bom trabalho”, disse.

Perguntado sobre o que mais motiva, ele foi enfático ao dizer que a dedicação é a palavra-chave. “ Dedicação é uma palavra que eu uso e compartilho com meus comandados, pois tudo que fazemos com dedicação, traz excelentes resultados”, concluiu.

Repórter: Jaiderson Henrique (sob supervisão de Lucas Santos)

Foto: Adelcio Ramos Barbosa

Data: 17/12/2018