Exemplo de humildade e gratidão

José Tomaz Tinano Neto ou somente seu Tomaz é aquele profissional que cativa as pessoas pela simpatia e respeito aos seus colegas de trabalho. Um homem simples que iniciou sua trajetória no pátio da Secretaria de Saúde e que aos poucos conquistou seus líderes pelo esforço e dedicação no que fazia.

Em 2005, após ser aprovado no concurso público, seu Tomaz foi desenhando a página da sua história na secretaria. “Graças a Deus fui crescendo aos poucos como uma planta, que precisa ser regada diariamente”, disse.

Logo após, surgiu a oportunidade de ser convidado para trabalhar na área administrativa, auxiliando na realização de cópias e serviços voltados para área de papelaria. Como todo novo setor, fui buscar aperfeiçoar e aprender a manusear às máquinas, pois tudo era novo para mim e dependia muito do meu empenho.

Hoje, quatorze anos após essa história escrita pelas mãos de Deus e sendo eu o personagem escolhido, sou grato por tudo que tenho aprendido. “Receber a notícia que sou um pessoa que faz algo diferente, me deixa lisonjeado”, destacou.

“ O respeito é a base de tudo e isso é para mim, algo muito satisfatório porque respeito aos meus colegas e é recíproco na minha vida pessoal e na minha caminhada profissional”, finalizou seu Tomaz.

 

Repórter: Jaiderson Henrique(sob supervisão de Lucas Santos)

Foto: Lucas Santos

Data: 26/12/2018