Entrevista sobre saúde do homem na Rádio Super Notícia

Durante o Novembro Azul, estão previstas diversas atividades voltadas ao público masculino

O médico Arley Valle Soares, urologista no Centro de Consultas Especializadas (CCE) Iria Diniz, participou do programa Alerta Super, na Rádio Super Notícia (91,7 fm), na terça-feira (7), e foi entrevistado pelo jornalista Ricardo Sapia. A entrevista é uma das ações que serão promovidas ao longo do mês pela Prefeitura Municipal de Contagem (PMC), por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), na campanha Novembro Azul. Na oportunidade, o médico ressaltou que o câncer de próstata ainda mata muitos homens, mas que a saúde do homem vai muito além da próstata. Clique aqui e ouça a entrevista, e acompanhe as informações nas unidades de saúde e nos canais de comunicação da prefeitura e da SMS.

Data: 08/11/2017

Repórter: Carolina Brauer