Contagem inaugura Unidade de Atendimento de Saúde na Ceasa Minas

A Prefeitura de Contagem, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, vai inaugurar nesta sexta-feira (06), a primeira Unidade de Atendimento de Saúde, dentro da Ceasa Minas. Essa é uma antiga demanda dos trabalhadores da Central de Abastecimento. A unidade contará com um médico, um auxiliar de enfermagem,  além de auxiliar administrativo.

Segundo o secretário de Saúde, Cléber de Faria Silva, a Unidade de Saúde é uma ação inovadora dentro da Ceasa.  “É mais uma demonstração do  empenho do governo Alex de Freitas com a saúde de Contagem. Os trabalhadores da Ceasa serão assistidos por uma Unidade capacitada para prestar os cuidados médicos básicos, além da vacinação”.

Inauguração Unidade de Atendimento Saúde Ceasa Minas

Local:  Ceasa Shopping