Você que JÁ POSSUI Cadastro Único (Bolsa Família) e não realiza atualização desde 2017, neste momento de pandemia COVID-19, poderá atualizar por e-mail.
Faça o download do arquivo clicando no botão abaixo.
FORMULÁRIO PARA ATUALIZAÇÃO DO CADÚNICO!!
Preencha todos os campos e junto com a documentação solicitada envie um e-mail para cadastrounico@contagem.mg.gov.br com toda a documentação.
OS DOCUMENTOS DEVEM SER DIGITALIZADOS OU FOTOS NÍTIDAS
Não se esqueça que devem ser enviados os documentos de TODOS OS MORADORES que residem na mesma casa.
Siga as orientações abaixo:

Maiores de 18 anos:

  • Identidade frente e verso (obrigatório);

  • CPF (obrigatório);

  • Título de eleitor (se possuir);

  • Carteira de trabalho (se possuir) página com a foto, verso onde consta o nome e a última página assinada;

  • Contracheque (se possuir);

  • Comprovante de endereço;

  • DECLARAÇÃO DE RENDA (modelo abaixo) pode ser feito a mão precisa para todos os maiores de idade

Menores de 18 anos: 

  • Identidade ou certidão de nascimento;
  • Comprovante de escola (se possuir), caso não tenha, escreva no e-mail nome da escola e série que os menores de 18 anos estão estudando;
Os documentos e informações são de responsabilidade do Titular do cadastro e devem ser iguais à realidade familiar atual.
Após enviar o e-mail você terá retorno se a documentação está completa e se foi possível a atualização, não sendo necessário comparecer aos postos de atendimento para obter informações.
Encaminhe SOMENTE UM E-MAIL COM TODOS DOCUMENTOS e inclua telefone de contato.
Você que não possui Cadastro Único procure a regional mais próxima de você ou Shopping Contagem .
Se estiver em dúvida se precisa atualizar seu cadastro entre em contato pelos números 3352-5418 /3352-5367