Acessibilidade: -A +A normal

 
Prefeitura Municipal de Contagem
PSIVICEPRESIDFUNEC0221
Processo de Consulta Interna p/escolha de VICE-PRESIDENTE da Funec -Ed.02/2021

 

INSCRIÇÃO-

Art. 8º - A inscrição do (a) candidato (a) realizar-se-á na data prevista no cronograma, devendo ser efetuada pelo endereço eletrônico:

funec.selecaointerna@edu.contagem.mg.gov.br

com a digitalização dos anexos e dos seguintes documentos:
I - ficha de inscrição de candidatura conforme modelo anexo;
II - currículo vitae completo;
III - cópia da cédula de identidade ou outro documento oficial com foto;
IV - certidão ou declaração de efetivo tempo de serviço ou protocolo emitido pelo RH da FUNEC;
V - comprovação de titulação;
VI - comprovação de experiência em gestão educacional pública na educação básica pública.
Parágrafo Único - Será considerado para fins de comprovação de titulação: Diploma ou
Certificado de Conclusão de Curso Superior de graduação na área de educação.


INSCRIÇÕES ENCERRADAS


Principais dados:

Data de inscrição: 19/03/2021 09:00:00 a 25/03/2021 23:59:00. e-mail> funec.selecaointerna@edu.contagem.mg.br
Aplicação das Provas Objetivas: 00/00/0000
Taxas de inscrição: Gratuita

Processo de consulta interna para escolha de Vice-Presidente da Fundação de Ensino de Contagem - Funec.


Dúvidas: funec.selecaointerna@edu. contagem.mg.gov.br