Acessibilidade: -A +A normal

 
Prefeitura Municipal de Contagem
   

Acordo de resultados e metas assinado pela Controladoria

Corregedoria e auditores também estão envolvidos na estratégia de gestão para 2017

Elias Ramos

Reunião foi no auditório da prefeitura

Representantes da Controladoria, Corregedoria e auditores municipais se reuniram nesta quarta-feira (31) para a assinatura de um acordo de resultados e cumprimento de metas. A reunião foi no auditório da Prefeitura de Contagem.

O objetivo é viabilizar a estratégia de gestão para 2017 em cumprimento da Lei Complementar 210/2016. Foram traçados indicadores e metas de desempenho de acordo com as obrigações e responsabilidades dos órgãos envolvidos, bem como as condições para execução, critérios para fiscalização e o acompanhamento do desempenho das equipes, baseados nos indicadores de eficiência.

Para o controlador-geral do Município, Weber Dias Oliveira, este contrato pode incentivar a melhoria no desenvolvimento dos trabalhos prestados. “Trabalhar com metas faz com que o servidor tenha um resultado mínimo para apresentar e garante mais transparência à população e órgãos fiscalizadores”, afirmou.

O controlador informou também que os resultados de cada equipe devem ser apresentados no Dia Internacional de Combate a Corrupção, em 9 de dezembro.

   

REPÓRTER: Nayara Vianna   FOTO CRÉDITO: Elias Ramos   

PUBLICAÇÃO: 31/05/2017 15:34:02

Apresentação do Acordo de Resultados da CGM