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Prefeitura Municipal de Contagem
Procuradoria Geral do Município
Estrutura
 
Diretoria Técnica Administrativa e Financeira

Rua Dr Bernardo Monteiro , 900 - 4º Andar - Bairro Centro - Contagem

Horário de funcionamento: 8:00 às 17:00 horas
 
Telefone:
 
Atribuições:

À Diretoria Técnica Administrativa e Financeira compete: 

I - planejar, dirigir e executar as atividades administrativas e financeiras no âmbito da Procuradoria Geral do Município, segundo diretrizes fixadas pelos órgãos centrais de gestão financeira, orçamentária;
II - coordenar a elaboração da proposta de orçamento anual da Procuradoria Geral do Município;
III - realizar, orientar e avaliar a execução físico-financeira do orçamento anual;
IV - promover a correta aplicação de recursos e determinar a apuração de irregularidades;
V - controlar a movimentação de bens móveis da Procuradoria Geral do Município e encaminhar denúncias de extravio de bens públicos municipais;
VI - promover a obtenção, tratamento e fornecimento de dados e informações estatísticas sobre recursos humanos, materiais, patrimoniais, contratos, instrumentos financeiros e orçamentários;
VII- fazer o levantamento das necessidades materiais da Procuradoria Geral do Município e definir a programação de compras;
VIII - controlar os serviços de suporte administrativo, telefonia e reprografia solicitados pelo Gabinete do Procurador Geral;
IX - executar as atividades referentes à requisição, à recepção, à guarda, à distribuição e ao controle do estoque do material de consumo, bem como receber e manter controle do material permanente;
X - providenciar a execução das atividades de serviços gerais, de manutenção de instalações e de equipamentos;
XI - acompanhar as atividades relacionadas à administração de recursos humanos lotados e em exercício na Procuradoria Geral do Município, segundo orientações da Secretaria Municipal de Administração;
XII - solicitar e acompanhar a disponibilização de veículo observada agenda de compromissos do Gabinete do Procurador Geral;
XIII - elaborar e submeter periodicamente à apreciação e análise superior relatórios gerenciais das atividades desenvolvidas;
XIV - acompanhar a execução e o vencimento de contratos, convênios e outros ajustes, onde seja parte ou interveniente;
XV - controlar as assinaturas de jornais e revistas de interesse da Procuradoria Geral do Município;
XVI - elaborar e submeter periodicamente à apreciação e análise superior relatórios gerenciais das atividades desenvolvidas;
XVII - exercer outras atividades correlatas.