Acessibilidade: -A +A normal

 
Prefeitura Municipal de Contagem
   

Servidores de Contagem participam da Reunião Itinerante da Granbel

Evento tratou temas como licitações e contratados administrativos

Ricardo Lima

Associação dos Municípios da Região Metropolitana de Belo Horizonte (Granbel) reuniu prefeitos e procuradores jurídicos da RMBH

Para orientar e discutir sobre os desafios do primeiro ano de mandato, a Associação dos Municípios da Região Metropolitana de Belo Horizonte (Granbel) reuniu, na tarde desta terça-feira (28), os prefeitos e procuradores jurídicos da Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH) no auditório da Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (Puc Minas) em Betim. 

Durante a reunião itinerante foram ministradas palestras sobre “Licitação e Contratos Administrativos sob ótica do Tribunal de Contas de Minas Gerais” e também sobre “O Ministério Público no enfrentamento da Improbidade Administrativa”. O presidente da Granbel e prefeito de Nova Lima, Vítor Penido, destacou que os temas escolhidos são importantes para auxiliar os servidores públicos a desenvolverem uma gestão transparente e eficaz. “Quando os colaboradores são qualificados, as atividades competentes a eles têm menos erros e facilitam os cumprimentos das tarefas. Além de proporcionar melhorias nos serviços públicos oferecidos, por isso é importante a participação dos colaboradores das cidades da RMBH em nossas reuniões”.

O procurador-geral  de Contagem, Afonso José de Andrade, participou da reunião com parte da sua equipe, e ressaltou que os colaboradores da Prefeitura de Contagem estão dispostos a agregar conhecimento sobre diversas áreas de atuação na administração pública para exercerem suas funções constitucionais com eficiência, transparência e probidade administrativa.  

   

REPÓRTER: Nayara Vianna   FOTO CRÉDITO: Ricardo Lima    

PUBLICAÇÃO: 28/11/2017 17:25:16

Reunião itinerante da Granbel - Betim