Acessibilidade: -A +A normal

 
Prefeitura Municipal de Contagem
Fundação de Ensino de Contagem
Estrutura
 
Gabinete da Presidência

Rua   Coimbra, nº 100    - Bairro:   Santa Cruz Industrial    –   Regional Eldorado.  

Horário de funcionamento:

8h às 17h

 
Telefone: 3356-6298
Site: www.contagem.mg.gov.br/funec
 
Atribuições:

Compete ao Gabinete da Presidência:


I - prestar assistência ao Presidente e ao Vice-Presidente da Funec;
II - organizar o expediente do Gabinete da Presidência e Vice-Presidência, suas audiências, bem como as correspondências do Presidente, Vice-Presidente e das demais
chefias;
III - promover a gestão dos serviços de recepção, registro, controle e informações em processos e documentos submetidos à apreciação do Presidente;
IV - coordenar e controlar o atendimento ao público que se dirige ao Gabinete da Presidência e Vice-Presidência, bem como orientar sobre assuntos em tramitação nos
Gabinetes da Presidência e Vice-Presidência;
V - secretariar reuniões, entrevistas e palestras, bem como organizar as pautas das audiências solicitadas ao Presidente;
VI - redigir ofícios, portarias, circulares, relatórios, exposições de motivos, pareceres, despachos, instruções normativas, ordens de serviço, e outros documentos de
interesse da Presidência;
VII - manter as demais chefias informadas, das orientações do Presidente e procedimentos;
VIII - providenciar a publicação oficial e a divulgação das matérias relacionadas com a área de atuação da Funec;
IX - manter atualizado o controle de protocolo dos documentos das matérias relacionadas com a área de atuação da Funec;
X - organizar e acompanhar a agenda de utilização do veículo e motorista da Funec por parte dos servidores; e
XI - desenvolver outras atividades destinadas à consecução de seus objetivos.