Acessibilidade: -A +A normal

 
Prefeitura Municipal de Contagem
   

Processo Seletivo da Funec será neste sábado (dia 9)

Provas começam às 15h e terão três horas de duração

Os 2.654 inscritos no processo seletivo da Fundação de Ensino de Contagem (Funec) vão fazer as provas neste sábado (9). Elas começam às 15h e os portões serão abertos com uma hora de antecedência. O candidato deve levar documento de identidade original com foto, caneta esferográfica azul ou preta e o comprovante de inscrição.

Durante três horas de prova os candidatos responderão questões objetivas. Elas serão realizadas em dez locais. O endereço completo em que o candidato vai fazer a prova está no comprovante de inscrição.

Em 2018, a Funec vai oferecer 1.175 vagas. O número para cursos técnicos triplicou em relação ao processo seletivo de 2017. Serão ofertadas 455 vagas para os cursos de Análises Clínicas, Farmácia, Informática, Química e Segurança do Trabalho.

Outra novidade para o próximo ano é que a Funec passa a ofertar cursos técnicos para quem já concluiu o ensino médio. Também serão oferecidos cursos de educação profissional técnica de nível médio em concomitância externa ou interna (para candidatos que concluíram a primeira série do ensino médio e estão regularmente matriculados na segunda ou terceira série do ensino médio na Funec ou em outra instituição), além do curso médio regular (para candidatos que concluíram o ensino fundamental) e médio integrado (candidatos que concluíram o ensino fundamental).

O gabarito será divulgado no domingo (10) no site contagem.mg.gov.br/concursos. As informações completas sobre o processo seletivo você encontra no edital (clique aqui).

   

REPÓRTER: Júlio César Santos  

PUBLICAÇÃO: 08/12/2017 14:38:45