Logo
   

Obras de urbanização no Bairro Nossa Senhora da Conceição

A prefeita Marília Campos, acompanhada pelas secretárias adjuntas de Obras, Deísa Cabral e de Orçamento Participativo, Letícia da Penha, e do deputado Durval Ângelo, representando a Assembleia Legislativa, anunciou, em visita ao bairro, a realização de obras de drenagem e pavimentação de cinco ruas do bairro Nossa Senhora da Conceição, escolhidas pelos moradores no Orçamento Participativo.

As vias contempladas serão as Ruas Orquídea, Girassol, Jasmim, Dama da Noite e Cinco. As obras consistem, primeiramente, na ligação da rede pluvial dos domicílios, que será realizada pela Prefeitura. Em seguida, serão realizadas as obras de urbanização das vias, com sarjetas, bocas de lobo, construção de passeios em frente das residências, pavimentação asfáltica e iluminação.

A prefeita destacou a importância da mobilização e organização dos moradores para as conquistas de uma vida melhor para toda a comunidade. "Fico satisfeita em realizar obras que foram escolhidas por meio de um trabalho conjunto de líderes e comunidade. O OP nos aproxima de todos os bairros de Contagem". Durante o encontro a prefeita criou uma comissão, com dois moradores por rua, que irá acompanhar os trabalhos e intermediar o diálogo entre a Prefeitura, empreiteira e comunidade.

 

   

FONTE: Assessoria de Comunicação

PUBLICAÇÃO: 19/06/2012 15:44:52