Acessibilidade: -A +A normal

 
Prefeitura Municipal de Contagem
   

Patinadora de Contagem participa de maratona internacional

A competição de patinação de velocidade acontece em Barueri no próximo domingo (26)

Divulgação

Após anos sem patinar, atleta voltou à ativa e conquistou expressivos resultados

A contagense Marcela Marcenes Souza começou a patinar por hobby, ainda na infância, tomando gosto pela modalidade. Atualmente busca cada vez mais a profissionalização. Nos dias atuais compõe a equipe Speed Inline BH que levará mais cinco competidores para Maratona Internacional de Patinação de Velocidade, na cidade de Barueri, São Paulo, no próximo domingo (26). 

A competição é considerada a mais difícil da temporada 2017. Também participarão da maratona, vários atletas que compõem as seleções nacionais do Brasil, Chile e Argentina, além e representantes de outros países. 

before

Em São Paulo irá competir contra atletas de destaque

   A atleta 

Marcela é a atual campeã da categoria máster 30 anos da Meia Maratona Internacional de Santa Catarina e atual campeã da categoria da Meia Maratona Nacional de São Paulo. Esses resultados surpreenderam no início, pois Marcela, coordenadora financeira de uma multinacional em Contagem, precisou fazer algumas cirurgias no joelho, ficando quase 15 anos sem praticar a patinação. Em julho de 2016 voltou a patinar por hobby e em novembro de 2016 conheceu o técnico da equipe Speed Inline BH, Fernando Chagas, que a incentivou a patinar na velocidade.

   

REPÓRTER: Anderson Pena    FOTO CRÉDITO: Divulgação    

PUBLICAÇÃO: 23/11/2017 17:51:05